ITIÚBA: EM ENTREVISTA NA RÁDIO PAIAIÁ FM EVALDO RIOS AFIRMA QUE OPOSIÇÃO IRÁ LANÇAR CANDIDATURA EM 2016



O Ex - Prefeito de Itiúba Evaldo Rios foi entrevistado pelo Radialista André Araújo no Programa Espaço Aberto que foi ao ar no dia 14/10/2015, pela Rádio Paiaiá FM de Saúde - Bahia.
Na ocasião Evaldo Rios falou sobre os problemas enfrentados pela população do município como a paralisação das aulas por conta de falta de pagamento dos motoristas e demais contratados, a epidemia de Chikungunia que se alastrou pela cidade, a violência exacerbada e a ineficiência do Conselho de Segurança, e a luta da Vereadora Cristina para tentar ajudar as pessoas que buscam serviços na área da saúde e não conseguem assistência por parte do poder público.
Evaldo falou ainda sobre sua gestão quando foi presidente da Câmara quando construiu a sede da mesma.
Um dos pontos mais esperados da entrevista foi a sucessão 2016, a polemica briga de Cecilia e Banga entraram na pauta, onde Evaldo esclareceu que na verdade tudo não passa de uma luta pelo poder onde ambos têm apenas um objetivo em comum, o titulo de Prefeito de Itiúba. Evaldo afirmou ainda que a oposição irá lançar candidatura própria em 2016 e com chances reais de vitoria tamanho o descaso da atual administração com a população do município.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias