ITIÚBA: EDINHO DOS CORREIOS CONFIRMA EM NOTA SUA PRÉ - CANDIDATURA E CONFIRMA EMPRESÁRIO COMO COORDENADOR DE CAMPANHA


A Assessoria de Comunicação de Edinho dos Correios confirmou no ultimo sábado sua pré - candidatura a Prefeito em 2016 e confirmou o Empresário Censo Gonzaga como seu Coordenador de campanha como ocorreu no pleito de 2012.
Além disso sua Assessoria ainda postou uma nota esclarecendo alguns boatos que circulam no municipio.

NOTA DE ESCLARECIMENTO.
Considerando os recentes boatos acerca de uma possível mudança na minha firme intenção de disputar a Prefeitura Municipal de Itiúba, venho através deste comunicado, informar que é inverídico e inconsistente o boato de que eu Edinho dos Correios, pré-candidato a prefeito pelo PR, estaria fazendo composição para ser candidato a Vice-Prefeito da ex-prefeita Cecília (PCdoB) ou do atual Prefeito Banga (PT).
Não tenho nada pessoal contra o atual prefeito e nem contra a ex-prefeita, nem tão pouco a nenhum outro político adversário, respeito e tento manter uma relação minimamente cordial com todos eles.

Estes boatos certamente saíram da mente criativa de pessoas desocupadas, desinformadas, e que estão certamente preocupados e, incomodadas com o crescimento do nosso nome perante a opinião pública. O fato é que o sucesso da nossa pretensão política tem causado um desconforto para estas pessoas tristes que são profissionais da fofoca e da bajulação política, na maioria dos casos patrocinadas por troca de favores e, quem sabe, de promessas de futuros contra cheques da Prefeitura de Itiúba.
Por fim, reafirmo o meu compromisso com os nossos pré-candidatos a Vereadores, e principalmente com os eleitores e simpatizantes do nosso projeto, reafirmando que seguiremos firmes em nosso propósito de candidatura própria para prefeito de Itiúba, pelo Partido da República neste ano de 2016, agora é 22!
Fonte: ASCOM.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias