JOVEM TALENTO DE CAPIM GROSSO GANHA DESTAQUE NA INTERNET


Na manhã desta quarta - feira (19/10/2016), A canção Eu sei de cor de Marília Mendonça ganhou um belo cover da  jovem cantora Laísla Silva da cidade de Capim Grosso que tem ganhado destaque na internet devido ao grande talento que apresenta nas suas interpretações de músicas populares.


O vídeo logo ganhou uma grande repercussão sendo muito bem visualizado na pagina da cantora.
Sem apoio da mídia, Laísla começou a gravar videos amadores de suas interpretações e divulgar em seu canal no youtube e nas redes sociais Facebook, e Instagram, conquistando assim os internautas de plantão.
Laísla canta e toca maravilhosamente bem há anos, mesmo sem nunca ter tido aulas de violão ou canto, e chama a atenção por sua voz belíssima que se adapta muito bem ao estilo sertanejo.
Laísla Silva foi um dos 30 mil inscritos para participar do programa X Factor da Band, ficando entre os 2 mil candidatos selecionados para a seletiva que aconteceu na arena Corinthians em São Paulo.
Laísla faz belos cover não só de canções nacionais como também de grandes hits internacionais como é o caso da música abaixo thinking out loud live de Ed Sheeran




Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias