ITIÚBA: DR PAULO VINICIUS DIZ JÁ TER ACIONADO O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA RECEBER ALUGUEL DO HOSPITAL



























Na tarde desta sexta - feira (07/10/2016), esteve na bancada do Jornal Cidade em Notícias da Rádio Abelha Dourada FM, Dr Paulo Vinicius, ele que é proprietário do espaço onde funciona o Hospital Municipal de Itiúba.
Dr Paulo falou sobre os boatos que surgiram na cidade que davam por certo o fechamento do Hospital por conta da falta de pagamento do aluguel que encontra - se em atraso há 12 meses e afirmou que não fechará o espaço mesmo sem receber os pagamentos. Segundo o Bioquímico, ele teria entrado com uma ação no Ministério Público no inicio do ano contra a prefeitura para que o repasse fosse feito, a prefeitura já teria sido acionada e inclusive seus representantes já teriam sido ouvidos e alegaram que não disponibilizam de recursos suficientes para quitar a divida e ainda chegaram a negociar que pagariam o aluguel corrente e metade do atrasado, porém o acordo foi cumprido somente no primeiro mês e desde então nem o Prefeito, Secretário de Saúde, ou seus representantes o recebem mais para falar sobre o assunto. Como se já não bastasse, os funcionários do Hospital também estão com 3 meses de salários atrasados e alguns ainda foram demitidos com salários atrasados e não receberam.
Além disso a ambulância do SAMU encontra - se quebrada a meses e 90% dos PSFs encontram - se fechados, pois os funcionários ou foram demitidos ou estão sem receber.
Cidade em Notícias


Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias