GOVERNO FEDERAL IRÁ FINANCIAR TABLETS PARA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA



Na ultima terça – feira (18), A (Abinee) Associação Brasileira da Indústria e Eletrônica confirmou que a presidente da Republica, Dilma Rousseff, incluirá a aquisição de Tablets no programa minha casa melhor. O publico alvo do programa são os beneficiários do minha casa minha vida que podem utilizar de um limite de financiamento no valor de até 5 mil reais.

O programa consiste em financiar em até 48 vezes por meio de um cartão de credito da caixa, moveis, eletrodomésticos e eletrônicos como Notebooks e computadores de mesa, podendo ser incluso também a aquisição de Tablets, mais de 200 mil famílias já aderiram ao financiamento.


Até o momento não foi estipulado o valor do produto que será adquirido, mas com certeza é um passo importantíssimo para a inclusão digital em todas as esferas da sociedade.


Por: Tatiana Bontay
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias