Filho do candidato derrotado em Serrolândia esfaqueia dois homens durante confusão


Na noite do domingo, 02 de outubro de 2016, Ramon da Silva Oliveira, 21 anos, e outro jovem conhecido como Dido foram feridos com arma branca (tipo canivete) quando comemorava a vitória do prefeito Gonçalves do Sacolão em Serrolândia.

Segundo informações, uma multidão comemorava na Praça de Eventos, local onde reside o candidato derrotado Karote. Irritado com as provocações, o filho do candidato derrotado, identificado como Eron Lima Carvalho se envolveu em uma confusão e de posse de um canivete acabou esfaqueado Ramon na coxa e Dido nas costas. Ramon foi transferido para o Hospital de Jacobina, sendo liberado nesta segunda-feira (3), já o jovem Dido com um corte superficial nas costas foi atendido e liberado do Hospital Municipal de Serrolândia.

A população ficou revoltada com o crime e um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o jovem é preso pela Polícia Militar. Segundo consta, Eron Carvalho que é estudante de odontologia em Aracaju, responde também justiça pelo crime de ameaça, fato ocorrido em 2013.
Fonte: Augusto Urgente/Foguinho eventos

Ramon Oliveira se recupera em sua residência.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias