ITIÚBA – PRTB SE REUNIU COM SEUS MEMBROS PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS E CANDIDATURAS PARA 2016


Na ultima sexta-feira (11/12) a nova diretoria do PRTB de Itiúba se reuniu na sede do Partido para traçar metas e estratégias para a próxima eleição. A reunião contou com vários filiados novos e antigos da legenda no município, como por exemplo, o ex vereador Lecio Laranjeira, ocupante do cargo de vereador por cinco mandatos no município. O ex vereador em sua fala afirmou que vai continuar na legenda e que poderá apresentar seu filho o Professor EDSON LARANJEIRA como seu herdeiro político em 2016 a concorrer a uma cadeira no legislativo municipal. Na fala de EDSON LARANJEIRA, ele enalteceu a história política do seu líder político e pai, colocando - se a disposição do partido para o desafio de concorrer a uma cadeira no legislativo em 2016. 



Esteve presente na reunião também, os presidentes do PPS, RENILSON RAMOS e do PT DO B, Edmílson Alves, irmão do líder Edinho dos Correios que por motivo de agenda em FEIRA de Santana não pode está presente na reunião, mas mandou seu apoio e abraço a todos os seus correligionários filiados ao PRTB local. 
O presidente do PRTB Gilberto, finalizou reafirmando que irá continuar trabalhando juntamente com os demais filiados para crescer a legenda no município e agradeceu a presença de todos os munícipes presentes na primeira reunião do Partido, que demonstra que estão no caminho certo e preparando bons nomes para concorrer na eleição de 2016 com chances reais de vitória.


Fonte: RENILSON RAMOS.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias