ITIÚBA: OPOSIÇÃO REALIZA REUNIÃO E DEFINE QUE TERÁ CANDIDATO EM 2016

Aconteceu na ultima quinta - feira (17/12/2015), uma reunião comandada pelo Ex - Presidente da Câmara e Ex - vice Prefeito Evaldo Rios, onde juntou integrantes da oposição ao atual governo.
Na ocasião se fizeram presentes os Vereadores Emanoel do Netinho, Natanael, Ranulfo e Cristina Maia, além Alcir ex Coordenador de campanha de Severiano Alves, a Presidente do Sinsep Professora Elieide Fernandes, e vários comerciantes e representantes de Bairros, Povoados e Fazendas do Município.
Durante a reunião dois nomes foram colocados a disposição para disputarem a cabeça de chapa, Edson Alves (Edinho dos correios) e Evaldo Rios, ambos candidatos a Prefeito e Vice respectivamente nas eleições de 2012, e que sinalizaram com uma possível dobradinha novamente, pois apesar de não terem sido eleitos obtiveram uma excelente votação de 9.090 votos ao total.
Na reunião ficou definido que a oposição lançará sim candidato as eleições 2016 e que os nomes tanto de Edinho dos Correios quanto de Evaldo Rios estão a disposição como Pré candidatos a sucessão municipal.

Abaixo alguns trechos de entrevistas:

Edinho dos Correios

Evaldo Rios

CRISTINA MAIA

ALCIR EX COORDENADOR DE SEVERIANO ALVES

















Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias