Senhor do Bonfim: Mulher cai em golpe e perde 10 mil reais


golpe
Uma mulher caiu em um golpe e acabou sendo roubada em 10 mil reais, ao sair da agência do Bradesco de Senhor do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (19). Ela seguia em companhia de um irmão em direção à Praça Simões Filho (Praça da Lagoa), após deixar o banco, quando, ao passar pela ladeira ao lado da prefeitura, foi abordada por um elemento que havia deixado cair uma carteira perto dela.

O indivíduo estava acompanhado de outro meliante e os dois, então, iniciaram uma série de conversas para atrair a mulher e o irmão de volta à Praça Juraci Magalhães, onde fica a agência bancária. Depois de um dos bandidos ter ido a um estabelecimento comercial e voltado com uma caixa contendo um par de sapatos, foi a vez do outro elemento atrair o irmão da moça a uma loja no centro.
Em seguida, o primeiro ladrão convenceu a mulher a ir atrás do irmão, deixando a bolsa dela, contendo os 10 mil reais, com ele. A mulher foi, encontrou o irmão, que já não estava mais em companhia do outro meliante, e, ao retornarem à Praça Juraci Magalhães, os dois, finalmente, entenderam que haviam caído em um golpe, pois o cara que ficou com a bolsa fugiu levando, além dos 10 mil reais, todos os documentos e objetos pessoais da mulher.
Segundo a moça informou à nossa reportagem, o dinheiro seria utilizado para dar de entrada numa casa.
Muitos já passaram por essas situações ou conhecem pessoas que já foram vítimas desses golpes, que apesar de ser do conhecimento de todos, continuam sendo aplicados e ganhando novas versões a cada dia. Na maior parte dos casos, a ingenuidade e a ambição das vítimas são as causas dos golpes.
*Eloilton Cajuhy – DRT 3621
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias