ITIÚBA: SEGUNDO BLOGUEIRO VEREADORA CRISTINA ESTARIA SENDO DISCRIMINADA POR COLEGAS



Segundo matéria publicada pelo blogueiro Udenilson, a Vereadora Cristina de Evaldo estaria sendo discriminada por colegas vereadores. Veja o relato abaixo e compreenda!!! 

Não importa a qual partido político ela pertença, não importa se ela é oposição ou situação, o que importa é que a VEREADORA CRISTINA DE EVALDO é a única representação feminina e professora no legislativo municipal, com todo respeito as diferenças eu não posso aceitar a falta de respeito com que seus pares vereadores do sexo masculino, representantes da base do governo vem fazendo ultimamente!

Tenho frequentado as seções da Câmara Municipal de Itiúba e nessa legislatura faltei apenas 03 seções ordinárias! Vou às sessões porque elas são públicas e cidadão nenhum pode ser proibido de frequentar ou de emitir pareceres e eu sou um desses, vou porque gosto! Mas quando vejo uma injustiça não posso ficar quieto e foi o que fiz hoje 20/10/2015 na sessão ordinária da CMI.

Os vereadores da base do governo não tem respeito nenhum quando a unica representante das mulheres a VEREADORA CRISTINA DE OLIVEIRA MAIA está falando da tribuna ou quando assume a presidência da Casa Legislativa  ai é que é total desrespeito, talvez por eles serem a maioria MASCULINA, acham que pode desrespeitar as mulheres!

SE ELES NÃO CONSEGUEM RESPEITAR A UNICA VEREADORA MULHER NA CASA, É SINAL QUE NÃO RESPEITAM NEM A PRÓPRIA SOMBRA! NÃO RESPEITAM NENHUMA MULHER!

Hoje 20/10 o desrespeito foi grande, o vereador VALMIR PEIXINHO, que de peixinho não tem nada, ou seja vereador  PEIXÃO, em tempo que a vereadora proferia suas palavras da tribuna ela fazia senão, balançava a cabeça para lá para cá etc. etc. etc. fazia caras e bocas, só porque a vereadora que é da oposição estava falando dos desmando do governo atual, o outro VEREADOR O DERI com todo seu rompente, balanceou a cabeça fazendo desdem pegou sua toga e foi embora, não esperou a vereadora concluir o discurso, nem declarar a sessão encerrada, pois ela presidia no momento, enfim foi embora! O outro o VEREADOR JIOVALDO, tentou impedir o discurso da vereadora, mas ela de forma guerreira não permitiu que tanto machismo lhes abatesse!

Ao final da sessão puxei assunto e reprimir as atitudes de desrespeito contra a unica vereadora mulher na casa, deveriam esses senhores defensores do povo itiubense terem vergonha, não atinjo aqui todos os vereadores, mas aqueles que em sua surdina desrespeitam as mulheres e os cidadãos, enfim desrespeitam a sociedade itiubense.

O outro VEREADOR DANIEL, disse em alto e bom som para que eu ouvisse bem "VAI TE EMBORA PALHAÇO". É verdade vereador sou sim palhaço, sou tudo o que vossa excelência quiser que eu seja, mas não poderá me chamar de corrupto, não poderá dizer que tenho cunhados, cunhadas, irmãos, parentes, carros locados na prefeitura, não poderá dizer nada sobre mim, não poderá falar nada, ao contrário de mim que posso falar muito de Vossa Excelência, aliás de todos os seus colegas graúdos, não pense que vossa excelência VEREADOR DANIEL ficará isento da derrota que o povo lhes oferecerá, porque o que não presta não serve para defender o povo e 2016 é a hora da virada!

Quem sabe o senhor não volta a ser mototaxista! pois não terá a Defesa Civil não, Como teve nos dois governos da Cecília! Lembra? Carros pipas? etc. etc. etc

RESPEITEM O POVO!

RESPEITEM AS MULHERES!

RESPEITEM AS MINORIAS!

RESPEITEM O CÓDIGO DE ÉTICA DA CÂMARA!

RESPEITEM A CASA DO POVO!

Blog do Udenilson
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias