ITIÚBA: ARLETE DA FARMÁCIA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO DOS DEMOCRATAS

Arlete da Farmácia DEM ITIÚBA
A empresária Arlete da Farmácia é a nova presidenta do DEM em Itiúba. Netinho, ex-prefeito, foi destituído da diretoria.
O antigo PFL, atual DEM, após se perpetuar nas mãos do ex-prefeito por dois mandatos, Antonio Manoel Neto, o Netinho do DEM, que é pai do vereador Emanuel de Netinho, acaba de perder a legenda para a empresária Arlete da Farmácia. 
COMO FOI POSSÍVEL TAL MUDANÇA?
Arlete e seus familiares deu apoio ao deputado coiteense Tom Araújo (DEM), que atualmente é secretário geral do DEM na Bahia. Netinho que sempre presidiu a legenda, chegado a ser prefeito por duas vezes, não deu apoio a nenhum deputado do DEM,  acredita-se que Tom deve estar pretendendo colocar uma candidatura de oposição de fato, ou marcar terreno para manter seus votos para deputado estadual, no município de Itiúba.
DEM-2
Arlete e seu grupo passou 1.248 votos para o deputado coiteense Tom Araújo do DEM

A SAGA DO 25
Os Democratas não confirmou se lançará candidatura própria em Itiúba, mas começou surpreendendo por destituir o ex-prefeito Netinho e o seu filho vereador de mandato Manuel de Netinho. O certo é que o DEM está com a empresária Arlete da Farmácia, agora que vai tentar renovar o partido.

Informações Portal Bahia na Mídia
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias