ITIÚBA: VENCEDOR DO FESTIVAL DE MÚSICA O CANTO DAS CIDADES PARTICIPA DE PROGRAMA NA RÁDIO ABELHA DOURADA FM

































Na ultima sexta - feira (07/08/2015), esteve na bancada do Jornal Cidade em Notícias da Rádio Abelha Dourada FM, o vencedor do Festival o Canto das Cidades, o cantor sertanejo Stiven Guirra da cidade de Senhor do Bonfim.

Stiven Guirra falou sobre sua história, da emoção de participar do Festival e vencer, das amizades que fez no evento e agradeceu pelo apoio que vem tendo dos amigos e das emissoras de Rádio que vem dando destaque ao seu trabalho em especial da Rádio Abelha Dourada FM.



Stiven interpretou vários sucessos de Cristiano Araújo, Zezé de Camargo e Luciano, Tayrone Cigano entre outros.

Stiven Guirra foi o 1º colocado no Festival o Canto das Cidades, levando o premio de R$: 1.000.00 + troféu + certificado e sua música será executada por mais de 20 emissoras de rádio que foram parceiras do evento. O evento foi realizado pela Rádio Abelha Dourada FM, em comemoração aos 10 anos de fundação no ultimo dia 01/08/2015. 
Ao final da entrevista Guirra fez questão de agradecer a todos a emissora Rádio Abelha Dourada FM, em especial a Tatiana Bontay que é produtora e editora chefe de Jornalismo da emissora e produtora do Festival, segundo o cantor, Tatiana o incentivou bastante a participar do evento com palavras motivadoras e principalmente ressaltando o quando o jovem é talentoso.

Abaixo trechos da apresentação de Stiven Guirra


CARENTE DE CARINHO

BLACKOUT
TA NA SOFRÊNCIA
DOIS CORAÇÕES E UMA HISTÓRIA
ALÔ PORTEIRO
TO BEBENDO
HOJE EU QUERO TE AMAR
EXPERIENCIA
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias