ITIÚBA: EDINHO DOS CORREIOS CONFIRMA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO EM 2016



O ex-candidato a Prefeito de Itiúba no pleito de 2012 e segundo mais votado no município, Edson Alves, mais conhecido como Edinho dos Correios, anunciou essa semana em sua pagina oficial no Facebook que será pré candidato nas eleições de 2016.
Bem sucedido nas eleições de 2012, onde obteve 9.090 votos concorrendo pelo PT do B legenda de numero 70, Edinho agora é o nosso presidente do Partido da República-PR legenda de número 22, partido de maior projeção a nível nacional.
Segundo informações dos bastidores políticos da cidade Edinho já participou de algumas reuniões de articulação politica visando 2016.
Antes da nota oficial, boatos circulavam no município que Edinho sairia candidato a Vice Prefeito formando uma chapa com a Ex-Prefeita Cecilia Petrina, informação essa desmentida na nota abaixo:

"BOATOS DE ADVERSÁRIOS ME DÃO COMO SUPOSTO VICE-PREFEITO DE A OU B, MAS O QUE IMPORTA É QUE A POPULAÇÃO ITIUBENSE NÃO PENSA COMO ELES DESEJAM. SOU PRÉ CANDIDATO A PREFEITO E VOU DEIXAR QUE O POVO ESCOLHA O MELHOR VICE A COMPOR A MINHA CHAPA, VALEU?"
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias