GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS MATA EMPRESÁRIO EM JAGUARARI

Foto

No final da tarde deste sábado (22/08) por volta das 17h40, aconteceu mais um grave acidente na BR 407 em Jaguarari, o fato se deu nas proximidades do lixão da cidade e envolveu três veículos sendo uma Carreta Baú carregada com frutas, de placas JRN-7380 (Cavalinho) e OCN-0854 (Baú) licença de Missão Velha-CE, condutor não identificado, uma motocicleta Honda CG fan com placa NTW-6517 de Jaguarari conduzida por Florisvaldo Militam Alves, 50 anos de apelido “Borracha” e uma Caminhonete Mitsubishi L200, placa policial JQQ-9822 também de Jaguarari conduzida pelo empresário JOSÉ ALBERTO MÁXIMO MELO, conhecido por “Bebeto”.
As reais causas do acidente ainda serão investigadas, mais segundo um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a possibilidade que o motorista da carreta que seguida sentido Jaguarari – Senhor do Bonfim tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a L200 e a motocicleta que parou debaixo da carreta.
Após o acidente o motorista da carreta evadiu-se do local, condutores que passaram pelo ocorrido acionaram o SAMU que socorreu o motociclista que se encontrava bastante ferido debaixo da carreta o mesmo foi enviado para o Hospital Municipal de Jaguarari em estado grave e até as 21h20 esperava a regulação para ser transferido para uma unidade de traumas no Vale do São Francisco.
Já o empresário “Bebeto” nada pode ser feito o mesmo veio a óbito no local preso nas ferragens do veiculo. O corpo de bombeiros de Senhor do Bonfim foi acionado e retirou o corpo do empresário do veiculo, a Polícia Técnica também foi informada e realizou pericia no local para tentar entender o que realmente aconteceu. Curiosos se perguntavam como a moto foi parar debaixo da carreta e quem foi atingindo primeiro pelo veiculo de carga se foi à motocicleta ou a caminhonete.
Após os trabalhos de pericia o corpo de “Bebeto” foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia e posteriormente seja liberado para sepultamento.
O acidente acabou chamando a atenção de vários curiosos o que foi necessário o acionamento de viaturas da Polícia Militar da 3ª CIA de Jaguarari, bem como a guarnição da CETO de Senhor do Bonfim e da PRF que controlaram o transito no perímetro do ocorrido para que não acontecesse mais nenhum acidente.
Notícia extraída do site Itapicurú FM
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias