ITIÚBA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DO ALTO

VÍTIMA
Na noite do último sábado (13) de junho, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Alto em Itiúba-Ba, tendo como vítima VERALDINO SANTOS “NEGUINHO".

O ocorrido se deu por volta das 23 horas, Neguinho saiu de um evento junino que acontecia no bairro com destino a sua residência localizada no Morro da Rocinha, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam de tocaia em um beco, provavelmente aguardando a passagem de Neguinho que foi alvejado no rosto por dois tiros de arma de fogo. 



O homem foi socorrido por um técnico em enfermagem que mora no bairro e em seguida, transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Juazeiro-Ba.

Segundo informações, a tentativa de homicídio foi motivada por rincha entre famílias, os acusados são velhos conhecidos da polícia, um jovem conhecido como "Cheiro", que segundo informações efetuou os disparos, e "Lóla", irmão de EDSON NUNES DA SILVA, assassinado por "Neguinho " no dia 06 de setembro de 2012, fato que se deu, segundo informações em disputa por poto de drogas. 

A polícia fez várias diligências no bairro afim de prender os acusados, que fugiram em seguida tomando destino ignorado e até o momento não foram encontrados.

Portal Itiúba
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias