ITIÚBA: APÓS MANIFESTAÇÃO, OPERAÇÃO TAPA BURACOS É INICIADA NA BA-381



Após a manifestação que aconteceu no ultimo dia (09/06), onde populares interditaram a BA-381, exigindo que alguma providencia fosse tomada por parte do poder público, uma audiência com autoridades municipais e uma comissão formada por representantes do movimento foi realizada em salvador para que uma atitude fosse tomada com relação as condições da BA.
Conforme o acordo feito com os representantes do governo do estado, uma operação tapa buracos teve inicio nessa segunda - feira (15/06), conforme foi anunciada no comunicado abaixo pelo Prefeito de Itiúba Silvano Santos (Banga)
Quero comunicar a todos que a nossa reivindicação sobre a BA-381 prevista para iniciar hoje, já foi dada início. Os trabalhos partiram do trecho próximo a agência do INSS e não do desvio da matança como estava combinado, por motivo que naquele local os buracos estão cheios de água, dificultando a aderência do material.
Assim que o tempo melhorar a equipe retomará ao ponto em discussão. Quero agradecer aos manifestantes, à comissão que foi para Salvador comigo, e em especial ao Secretário de Relações Institucionais Josias Gomes, a Deputada Fátima Nunes e ao Secretário de Infraestrutura Marcos Cavalcante. Todos se empenharam em resolver o nosso pleito.
Também agradeço aos vereadores que foram a Salvador comigo.

Informações e imagens: Facebook Oficial do Prefeito
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias