ITIÚBA: PACIENTE DENUNCIA PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA PEDIATRIA DO HOSPITAL MÚNICIPAL


Que a saúde do nosso país está caótica isso já se sabe, e em Itiúba, claro, não seria diferente, porém apesar das várias reclamações sobre falta de medicamentos, PSFs fechados, falta de médicos especialistas etc, uma bela reforma parece ter sido feita no "hospital municipal", reforma essa que foi feita sem nenhuma interdição do espaço, ou seja com os pacientes em meio aos escombros de uma obra, mas enfim em terra de ninguém tudo é permitido, porém apesar da bela aparência externa a realidade não seria bem essa.
Uma denúncia grave nos foi encaminhada, imagens da ala de pediatria chegam a ser chocantes.
Um paciente que não quis se identificar nos enviou essas fotos, dizendo estar indignado e horrorizado com a situação que vivenciou ao levar o filho para o hospital de Itiúba e se deparar com os leitos em condições precárias. Ainda segundo a fonte, no ambiente há um forte cheiro de mofo devido as péssimas condições de preservação das paredes.
Há um ditado popular que diz,"Por fora bela viola e por dentro pão bolorento" de acordo com as imagens é mais ou menos isso mesmo que está acontecendo no hospital de Itiúba.
Por se tratarem de (crianças), as fotos nas quais aparecem os pacientes não serão publicadas até mesmo para preservar a fonte.

Edmilson Alves DRT - 5363/BA
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias