Ventos fortes danificam cobertura e resulta em falta de energia em Capim Grosso

Na segunda-feira, 27 de Janeiro, um problema na rede de distribuição de energia entre Jacobina e Capim Grosso resultou na falta de energia em Capim Grosso por cerca de duas horas e em São José do Jacuípe, por mais de duas horas. Na sexta-feira, 31, por volta das 15 horas, ventos atingiram a cobertura de uma garagem no Contorno de Senhor do Bonfim, causando a interrupção de energia na cidade. De acordo com relatos, as telhas atingiram os fios da rede elétrica, causando o blecaute. Com duas horas depois a energia foi restabelecida em parte, com exceções para o Km – 2, Bairro Planaltino, Povoado das Melancias, Povoado do Peixe, região da Casa do Menor.
Na tarde de sábado, 01, por volta das 16 horas estivemos no Km – 2 verificando a situação e  os frentistas do posto de combustíveis relataram que até aquele momento a energia não tinha sido restabelecida. Donas de casas também reclamam da demora para resolver o problema, tendo como prejuízo alimentos estragados, dentre outras situações vividas pela população por conta do problema causado à rede elétrica no referido ponto.
Vale citar ainda que as constantes quedas de energia em vários pontos da cidade e do município tem sido também um grande problema para a população, incluindo ainda a falta de energia no período de chuva e de comunicação da empresa diante dos problemas citados. Com a palavra a direção da Coelba.  

Texto: Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias