ITIÚBA: JÔ OLIVEIRA PARTICIPA DE PROGRAMA NA RÁDIO ABELHA DOURADA FM


O Cantor Jô Oliveira, esteve na ultima sexta - feira (20), no Quadro Cultural do Jornal Cidade em Notícias da Rádio Abelha Dourada FM.


Na ocasião Jô Oliveira falou sobre o período em que fez parte da dupla Jô e Magno e do reconhecimento quando a dupla passou a fazer parte das paradas de sucesso das rádios. Jô falou ainda sobre sua participação do DVD de Artistas Regionais, no qual interpreta a música de trabalho Reluz, um clássico da música brasileira de Marcos Sabino e sobre a gravação do seu DVD em carreira solo que acontecerá em São Paulo em Setembro no Encontro dos Baianos .  
Atendendo a inúmeros pedidos dos ouvintes Jô interpretou No dia em que saí de casa (Zezé de Camargo & Luciano), Blusa Vermelha (Milionário e José Rico), Reluz (Marcos Sabino), Labirinto (Zezé de Camargo & Luciano), Folha Seca (Amado Batista), Saudade de Você (Zé Felipe), Boi de Carro (Catuaba com Amendoim) e aproveitando a ocasião Jô apresentou com exclusividade a canção Cicatriz da Ilusão de autoria própria que fará parte do seu novo CD que promete ser um grande sucesso.
Ao final Jô Oliveira agradeceu ao público e a todas as emissoras de rádio que apoiam seu trabalho e prometeu em breve o lançamento do seu mais novo CD Solo.

TRECHOS DA APRESENTAÇÃO AO VIVO
RELUZ
FOLHA SECA
NO DIA EM QUE SAI DE CASA
SAUDADE DE VOCÊ
LABIRINTO
BLUSA VERMELHA
BOI DE CARRO
CICATRIZ DA ILUSÃO

Contato para Shows (75) 9156-5836

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias