ITIÚBA: UNINTER REALIZA COM SUCESSO O EVENTO 1º AÇÃO MATERNAL


Aconteceu com grande sucesso na ultima sexta - feira (08/05/2015), o I Ação Maternal UNINTER, evento realizado no Polo de Itiúba em homenagem ao dia das mães.

AUDAYNE FRANÇA
O Evento teve inicio por volta das 19:00 horas, com a palavra do Pastor Pedro da Igreja Nova Esperança, além de várias dinâmicas comandadas pelo Coordenador José Humberto e sua equipe.

PASTOR PEDRO
A festa contou ainda com varias apresentações musicais dos acadêmicos Willian e Audayne França que interpretaram belíssimas canções, as acadêmicas Débora oliveira e Claudiane Bispo interpretaram canções gospel, além da apresentação da dupla Rebeca Amaral e Monaliza Magalhães.

WILLIAN E AUDAYNE FRANÇA
Os acadêmicos além de levarem suas mães também levaram mães que eles gostariam de homenagear, as quais participaram de um Coffee Break, além de serem presenteadas com vários brindes ofertados pelos alunos e comercio local.


O momento de descontração ficou por conta do Personal Trainer Thom Andrade, que preparou especialmente para as mamães uma apresentação de zumba, onde todos participaram.


O 1º Ação Maternal UNINTER faz parte do cronograma de festejos dos 10 Anos da Instituição em Itiúba.


DÉBORA OLIVEIRA
CLAUDIANE BISPO
REBECA E MONALIZA






Personal Trainer Thom Andrade










Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias