Prefeitura de Itiúba Através da Secretaria de Educação Firma parceria Com Pólo do Centro Universitário Uninter

Dezenas de professores de Professores (as), lotaram o são da Câmara de Vereadores na manhã deste sábado dia 25, para a aula inaugural  deste projeto. Antes da palestra do Dr. Idurval  o poeta senhor Raimundo do Piroca do Lino animou o encontro acadêmico com um belo show de poesias e repentes.


O Prefeito Banga foi representado pelo secretario de Educação já que o gestor participa de um evento cultural na capital baiana, ao lado da nossa Escola de musica. 

O Pólo do Centro Universitário Uninter, através da Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras Candeias; em parceria com a Prefeitura de Itiúba e a Secretaria de Educação, realizou no dia 25/04/2015 a Aula Pública Inaugural do Curso de Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável com ênfase em Metodologias Educacionais.

O Referido curso tem como objetivo fornecer subsídios teóricos, técnicos, científicos e metodológicos para questão das problemáticas ambientais, bem como, qualificar profissionais, no sentido de instrumentalizá-los com ferramentas metodológicas e de planejamento ambiental, adquirindo competências, abordadas, de forma contextual, buscando integrar desenvolvimento com preservação, legando às futuras gerações o pleno exercício da cidadania e a compreensão de que a natureza é um todo dinâmico; sendo, o ser humano parte integrante e agente de transformação do mundo em que vive; objetivando a promoção da qualidade de vida.


Essa é uma parceria e uma iniciativa pioneira do Secretário de Educação, o senhor Crispím Ribeiro da Silva.

O Recado Dado
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias