ITIUBA: EDINHO DOS CORREIOS CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO.



Pesquisas internas realizadas por amigos empresários e outra do PR, em Itiuba, apontam a liderança do ex-candidato a prefeito Edinho dos Correios na disputa pela Prefeitura em 2016. O líder político já se movimenta para organizar um plano de governo baseado nas propostas apresentadas na eleição de 2012, quando disputou a Prefeitura pelo PT do B, e perdeu por uma diferença de menos de 6% para o atual prefeito Banga (PT) que contou com a prefeitura nas mãos da sua madrinha política Cecília, que usou a maquina a favor do seu sucessor. Nos últimos meses, Edinho foi surpreendido com boatos na cidade sobre a indicação do seu nome para vice na chapa da ex-prefeita Cecília, que depois de ajudar o atual prefeito e que vem o ajudando a fazer a pior administração que Itiuba já viu nos últimos tempos, comenta-se que a ex-prefeita tentará voltar a ser prefeita de Itiúba pelo PT ou pelo PC do B com a falácia que foi traída pelo prefeito Banga que foi sua cria política, será que cola? A ex-prefeita tenta se livrar da crise política que assola o município, tentando se isentar da responsabilidade pelo caos que vem sendo causado pela atual administração do Banga (PT), que nada mais é que a continuidade dos seus oito anos, quando administrou o município por dois mandatos (2005-2012). “Edinho afirmou, que não existe conversa nenhuma para compor com a ex-prefeita. E que é pré candidato a prefeito”.
O líder Edinho falou também nesta sexta (24) sobre as pesquisas e os planos para 2016. “Sinto-me honrado e feliz com a grande aceitação popular apontada nas consultas, fruto do meu serviço prestado nos Correios durante trinta anos de serviço publico e a minha conduta ilibada que tenho e pretendo levar como base, quando tiver à frente da Prefeitura, fazer um trabalho voltado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. O resultado demonstra uma insatisfação na cidade com o atual governo, abrindo espaço para um novo modelo de gestão. Por isso, vou colocar o meu nome à disposição da população mais uma vez para ser candidato a prefeito. Quero abrir o diálogo na cidade para a construção de uma frente política comprometida com o projeto de crescimento econômico e social de Itiuba”, declarou.
Em Salvador foi recebido pelo advogado Dr Ademir Ismerim e logo após esteve no gabinete do prefeito ACM NETO
Em viagem a Salvador nesta sexta-feira (24), Edinho dos Correios esteve no Escritório de um dos maiores advogados eleitorais do estado da Bahia, Dr. Ademir Ismerim, que a partir desta data acompanhará também a AIME que pede a cassação do atual prefeito por atos ilícitos no pleito de 2012.
Logo depois tinha uma reunião com o prefeito de Salvador e líder da oposição na Bahia, ACM Neto, que foi desmarcada, devido às chuvas que assolava a capital nesta sexta-feira (24), onde o prefeito ACM Neto teve que desmarcar todos os compromissos que estavam agendados. Edinho foi bem recebido pelo Assessor do prefeito, Junior Magalhães, filho da ex-deputada e ex-prefeita Tonha Magalhães de Candeias, que remarcará um novo encontro nos próximos dias.

Deputado Federal João Bacelar recebe demandas de Itiuba e prometeu atender os pedidos de Edinho dos Correios
Dando continuidade a maratona de reuniões na capital, a noite Edinho dos Correios, foi recebido pelo deputado e presidente do PR na Bahia, João Bacelar no seu Escritório político, onde recebeu do líder itiubense diversos requerimentos com demandas importantes para o município de Itiúba, como por exemplo, foi solicitado ao Deputado o empenho junto a EMBASA para conclusão da Adutora de Ponto Novo, a Recuperação da BA -381 que liga (Itiúba-Filadélfia e Itiúba-Cansanção) que está intransitável, junto a Secretaria de Infraestrutura do estado, pediu também, a indicação através de emendas parlamentares a construção de uma UPA 24hs na sede de Itiúba, Calçamentos, Academia de Saúde, um Centro Cultural, pediu também um Promotor fixo para a comarca de Itiuba e outros.
Deputado João Bacelar (PR), prometeu lutar incansavelmente para colocar o mais rápido possível essas emendas para o município, agradecendo na prática a confiança dos itiubenses com muito trabalho e reiterou o seu apoio político a Edinho que esta de malas prontas para migrar para o Partido da Republica.


Fonte: ASCOM.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias