Homem é perseguido e assassinado em Capim Grosso

Nesta segunda-feira (06), por volta das 16h30min. um homem identificado como Arnaldo Mendes Oliveira, conhecido pelo apelido de Anadissor, 43 anos, residente no Bairro José Mendes de Queiroz, foi morto a tiros dentro de um Bar localizado na Rua Teodoro Ferreira, Bairro Sacramento, próximo a feira livre, durante os tiros uma mulher identificada como Natagilda Ferreira Vitorino, 30 anos, residente no mesmo Bairro da vítima fatal, foi alvejada, sendo socorrida e transportada até a UPA24HORAS, onde está sendo atendida pela equipe médica de plantão.
Segundo informações colhidas no local do crime um desconhecido atirou na vítima e fugiu correndo com um capacete na mão pela Travessa Arnaldo Pereira.
O delegado titular de Capim Grosso Dr. Humberto Marino este no local tomando as providências cabíveis ao caso, iniciando as diligências no sentido de identificar e prender o autor do crime.
A Guarda Municipal também se fez presente ajudando a preservar o local da ocorrência.
O corpo será removido para o IML de Jacobina para os procedimentos de necropsia, em seguida liberado para o sepultamento.

Jorge Quixabeira
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias