Monte Santo: Salão desaba horas antes de cerimônia de casamento evangelico

wfwgq
O” 28 de fevereiro”, por pouco, não ficou registrado na memória de centenas de monte-santenses. Uma grande tragédia foi evitada por questões de horas, num salão de festas da cidade. Aconteceria nesta noite de sábado a cerimônia de casamento religioso de fiéis de uma Congregação Evangélica de Monte Santo eis que a surpresa se deu quando, mais cedo, algumas pessoas, responsáveis por ornamentação do evento foram até o salão e o encontraram totalmente destruído.

Há menos de 24 horas do início da cerimônia o teto do Salão, simplesmente, desabou. O prédio foi construído em 2009 e tem uma moderna estrutura. O salão é conhecido como “Casa de Vidro” do antigo “Brejo”, transformando numa grande área de lazer e é muito utilizado pelos moradores para diversos eventos, a exemplo de solenidades festivas e religiosas, bem como reuniões, assembleias de Associações, festas de aniversário, entre outros.
Algumas pessoas da comunidade evangélica de Monte Santo atribuem o acontecimento ocorrido ontem à noite e não hoje durante a cerimônia, a livramentos proporcionados pelas mãos de Deus. Com o desabamento, os familiares dos noivos foram obrigados a transferirem o evento para um dos quiosques que fica nas proximidades do prédio avariado. Felizmente não há registro de vítimas, uma vez que, o fato ocorreu durante a noite quando não havia ninguém no local.
Nenhuma informação oficial nos foi emitida, em face do final de semana, mas acredita-se que possivelmente tenha ocorrido por infestação de cupins no madeiramento que ficava oculto pelo forro, até porque nas proximidades existem muitas árvores seculares que abrigam ninhos de cupins e isso pode ser uma das causas, outra possibilidade, é de o a estrutura ter abalado com fortes chuvas e ventos que ocorreram na última semana pela cidade.
O local está protegido por guardas municipais para impedir a aproximação de curiosos, uma vez que ainda há riscos de novos desabamentos da estrutura do telhado como veremos nas imagens e é possível que os peritos possam diagnosticar esse lamentável acontecimento em um lindo prédio de um conjunto de grande utilidade no Centro de Lazer desta cidade.
(Monte Santo.Net)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias