Araci: Corpos de dois irmãos são encontrados com sinais de tortura

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 9h10, dois corpos foram encontrados com sinais de tortura ao lado da BR-116, próximo a localidade de Bandeira em Araci. De acordo com informações da polícia, os dois irmãos identificados como Marcone e José Edmilson mais conhecido como Coca que são natural de Araci, apresentavam marcas de disparos de arma de fogo e sinais de tortura. Os corpos foram encontrados depois que pessoas passaram pelo local e avisaram a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, Marcone e Coca estavam em Euclides da Cunha quando foram sequestrados e trazido até o local onde foram assassinados. Marcone tinha passagens pela polícia portráfico de drogas e arrombamentos. Um vizinho dos irmãos disse ao site A Voz do Campo que Marcone estava morando a alguns meses em Euclides da Cunha e José Edmilson morava com sua mãe no bairro das Casinhas em Araci.

Os corpos foram encaminhados ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana para a realização do exame cadavérico.

Fonte: Avozdocampo/Sione Santos
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias