ITIÚBA: NOVA DIRETORIA DA ACIA LANÇA CAMPANHA ‪#‎MOBILIZA‬ ACIAI PARA ATRAIR NOVOS EMPRESÁRIOS

A nova diretoria da Associação Comercial de Itúba (ACIAI), presidida pela recém-eleita Nega da Bellyssima e a vice-presidente Ricelli Carvalho e demais membros, bem não toma posse e já entram com todo o gás, na vontade de trabalhar para o bem do seguimento comercial com ideias novas.
A nova presidente da ACIAI já mostra nos primeiros dias de seu mandato em curso, que veio para fazer a diferença na entidade e já intensificou o trabalho para atrair novos empresários com o lançamento da campanha #MOBILIZA ACIAI, que já começa atrair vários jovens empresários para participarem ativamente da entidade.
A presidente pretende aperfeiçoar outros programas existentes na ACIAI, como o Empreender, que atua pelo fortalecimento de determinados seguimentos do comércio, a Mulher Empreendedora e o Jovem Empreendedor, para incentivar a participação desse setor nas ações políticas da comunidade.
A ACIAI é bem estruturada, tem sede própria. É uma entidade que vinha sendo bem administrada e agora a nova diretoria demonstra que irá procurar melhorar os serviços que já existem. Também precisa está no seu plano de metas melhorar a estrutura tecnológica para cobertura de serviços oferecidos aos associados e a participação das principais discussões da sociedade. Em tudo o que for importante para o comércio e para a sociedade, a ACIAI tem o dever de participar. Sucesso amigos!

Por: Renilson Ramos com foto da internet.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias