ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO A TIROS EM JEREMOABO

Um adolescente foi morto a tiros na última sexta-feira( 07), por volta das 22 horas, durante uma festa no Bar do Robério, na Rua Santa Clara, no Conjunto João Paulo II em Jeremoabo.
Davi Santos de Jesus, 16 anos, foi alvejado quando estava sentado sobre a sua moto, assistindo a festa. De acordo com informações de populares, dois elementos de aparência jovem a bordo de em uma motocicleta preta, se aproximou rapidamente e efetuou os primeiros disparos.
Outros jovens que estavam no local também foram perseguidos, mas conseguiram sair ilesos, porém uma jovem que também estava na festa acabou sendo ferida involuntariamente. Em seguida o assassino voltou, efetuou outros disparos em Davi e fugiu com o outro comparsa tomando destino ignorado.
A jovem de prenome Maria, foi socorrida para o Hospital Municipal de Jeremoabo, mas devido a gravidade foi transferida para Aracaju, onde passou por uma cirurgia. Segundo informações, não corre risco de morte.
Esse é o segundo assassinato de 2014 em Jeremoabo. No dia 12 de janeiro, José Carlos Farias, mais conhecido como “Coelho” de 32 anos, também foi assassinado com vários tiros, em um terreno baldio próximo da sua residência, na Rua Santa Clara.
O sepultamento do corpo de Davi acontecerá ontem, 09, à tarde no Cemitério da Canabravinha dos Candís.
A Polícia investiga a autoria e a motivação do crime.
Fonte: Jeremoabo Agora/Jaguarari Acontece
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias