BOMBA: CANTORES E MÚSICOS DEIXAM A BANDA ASAS LIVRES


Neste sábado (21) em sua linha do tempo da rede social Facebook, o guitarrista Mateus Silva comunicou a todos sobre a saída do mesmo do grupo, além dos cantores Rafinha Siqueira e Jader Pires e também do tecladista Willian Caster. Os mesmos formarão um novo grupo denominado É MASSA. É DEZ!.

Em conversa com o Portallformosa.com, Mateus confirmou que todos os componentes saíram do Asas Livres.

Veja abaixo o comunicado postado por Mateus Silva

Boa noite. Hoje, venho por meio de redes sociais para informar a todas as pessoas que acompanha meu trabalho, a minha saída da banda Asas Livres, onde trabalhei durante 8 anos, onde tive muitas alegrias e felicidades. MAS hoje estou fazendo parte da banda É MASSA É DEZ, junto com Rafinha Siqueira e Jader Pires e Willian Caster.
Agradeço a todas as pessoas que curte meu trabalho, obrigado a todos.

O cantor Rafinha também emitiu nota através de sua assessoria de imprensa. Veja:
COMUNICADO: Após oito anos, Rafinha deixa banda Asas Livres

A RR. Assessoria de Imprensa (assessoria do artista) vem, por meio deste comunicado, informar que o cantor Rafinha Siqueira não faz mais parte do grupo de arrocha, Asas Livres. “O artista baiano integrou a banda durante oito anos e ficou conhecido depois que o hit “CDs e Livros”, interpretado em sua voz, caiu no gosto popular e rendeu notoriedade em diversos estados no Brasil. “ Foram oito anos maravilhosos de aprendizado e amadurecimento pessoal e profissional. Gostaria de agradecer aos meus amigos, familiares e colegas de trabalho, em especial meus ex empresários, que me acolheram e de forma amigável concederam, igualmente a marca da banda, “Asas Livres” para decidir qual rumo tomar. Aos meus fãs, milhões de muito obrigado pelo carinho, respeito e amor ao meu trabalho, disse entusiasmado, Rafinha. O ex vocalista do Asas se despede do grupo para se dedicar a um novo projeto que em breve será divulgado.

RR. ASSESSORIA DE IMPRENSA

História
O grupo Asas Livres, foi fundado em São Francisco do Conde (BA) em 1986, pela família Barbosa, coordenado pelo jovem Jailton Santos Barbosa.
No ano de 2001, na cidade de Candeias, criou e começou a divulgar o ritmo do arrocha.
Teve seu primeiro CD lançado em 2001, intitulado Voando até Você, emplacou vários sucessos como: Tudo Azul, Quero ser feliz e Arrocha, ganhando o disco de Ouro (mais de 100.000 cópias vendidas).
Após participar dos principais programas de Tv do Brasil, o grupo Asas Livres ganhou repercussão nacional, fazendo shows em todo o Norte-nordeste do País.
Atualmente, o grupo faz sucesso em todo o Brasil.
A saída dos componentes pegou os fãs de surpresa. Não se sabe ao certo o que os levou a deixarem o grupo. Especula-se que desencontro de ideias entre componentes e o dono tenham sido o motivo.

Será o fim do grupo Asas Livres? 
Muitos cantores famosos, como por exemplo Pablo, já passaram pelo grupo, saíram e mesmo assim o Asas Livres conseguiu seguir em frente com novas formações.
A Assessoria de imprensa do Asas Livres ainda não se pronunciou.
E como anunciado, vem aí o É MASSA. É DEZ!.

Portal Formosa/Canudos acontece
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias