Itiúba:Cecília Petrina não aceita emprego de Banga e pede para prefeito revogar nomeação

A ex-prefeita de Itiúba, Cecília Petrina de Carvalho (PT), não aceitou o cargo de assessora de gabinete do prefeito Banga. Após criticar a gestão do prefeito no Programa Girando com a Notícia da Rádio Caraíba,  a ex-prefeita foi pega de surpresa com a publicação de decreto assinado pelo prefeito Banda nomeando a mesma  para participar do governo “Eu já falei com ele que pode revogar a nomeação, eu sou professora do município, e isso caracteriza desvio  de função”, esclareceu Cecília.
Questionada se o prefeito teria lhe informado sobre a nomeação,  Cecília respondeu que pode ter acontecido falha de interpretação “Uma certa vez ele me disse que alguns projetos não estavam andando, e me pediu ajuda, pensei que seria para conversar com algum deputado ou visitar algum secretário, e me prontifiquei ajudá-lo, mas não sabia que era pra ajudar no gabinete”, explicou a ex-prefeita.
Antes de disputar as eleições de outubro passado quando pleiteou uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, Cecília Petrina ocupava o cargo de  Secretária de Educação do governo Banga. O clime entre Banga e Cecilia não está nada bom.
O Blog do Ivan Silva foi informado que no  último sábado (31)  aconteceu reunião com a cúpula do PT de Itiúba e teve  as participações do prefeito Banga e da ex-prefeita Cecília Petrina de Carvalho. A reunião  seria para apaziguar o clima entre criatura e criado, mas não terminou como algumas pessoas esperavam. Para algumas pessoas ligadas a Banga,  Cecília não estaria sabendo respeitar o momento do prefeito “O mérito da vitória de Banga é todo de Cecília,até porque ela tem uma historia dentro do PT,  então, ela também tem que respeitar o momento de Banga e entender  que o prefeito é ele”, resumiu a fonte.

Ivan Silva Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias