IDOSA É ROUBADA EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL EM JAGUARARI


Por volta das 11hs:30min da manhã desta segunda-feira (02/02) a lavradora Maria das Graças dos Santos, conhecida como “Gracinha” de 61 anos saia da Agencia do Banco do Brasil de Jaguarari quando foi roubada por individuo ainda não identificado, que chegou a chamar a vítima pelo apelido e com uma desculpa, introduziu a mão dentro da bolsa da lavradora subtraindo o valor de R$ 1.800,00, em seguida o autor saiu contando o dinheiro roubado.

Em entrevista ao Portal Jaguarari a senhora Maria das Graças mesmo ainda abalada contou em detalhes como foi o roubo.

“Eu ia saindo do banco quando ele me chamou pelo nome e perguntou do meu menino eu disse que ele tava trabalhando em uma fazenda, ele disse que tava devendo 42 reais a ele e precisava entregar e então ele puxou os 42 reais do bolso, e aí meti a mão dentro da bolsa, da sacolinha de plástico pra pegar a bolsinha pequena pra colocar os 42 reais que ele ia me dando que era pra mim levar pro meu menino, quando eu meti a mão pra pegar a bolsinha, ele meteu a mão junto com a minha e puxou o dinheiro e saiu com o dinheiro na mão caminhado ligeiro descendo pela casa lotérica”, disse.

Ainda segundo a vítima o autor do roubo era um homem de estatura mediana, cor morena clara, de boné branco e vestia camisa na cor branca e calça jeans, junto com ele estava uma mulher morena vestida com uma blusa branca, cabelo passado pranchinha e portava bolsa de colo, que após o roubo os dois seguiram caminhos diferentes, a lavradora ainda tentou seguir atrás do meliante mais está com um problema na perna e não conseguiu andar muito e o perdeu de vista, também não pediu socorro por que ficou sem ação depois do ocorrido.

De acordo com a vítima o dinheiro era um empréstimo para quitar dividas. “Sofri tanto para conseguir esse dinheiro e depois sair de mãos vazias”. Disse a senhora em prantos que ainda relatou que se ver o individuo em qualquer lugar irá reconhece-lo.

"Eu acho que já vi ele algumas vezes mais não lembro de onde, mais se eu ver ele de novo eu conheço". Finalizou.

A Cipe-Caatinga que realizava rondas na cidade esteve no local e iniciou diligências mais até o presente momento ninguém foi preso, a dona Maria das Graças prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari que iniciará uma investigação para identificar e prender o ladrão. 

Portal Jaguarari
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias