Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, ameaça ex-mulher

Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, ameaça ex-mulher Paula Maia.
(Foto: Reprodução)

Guilherme de Pádua, assassino confesso da filha de Glória Perez, a atriz Daniella Perez, está ameaçando a ex-mulher, Paula Maia, 30 anos. O casal se divorciou no meio do ano passado e, desde então, Pádua tem perseguido a esposa.
Segundo informações de familiares, Paula teve que se mudar para o exterior para fugir do ex-marido, que não estaria aceitando o fim do casamento. Pádua chegou, inclusive, a rasgar os papeis do divórcio e invadir o apartamento da família, em Belo Horizonte. "Ela está com verdadeiro pavor de Guilherme de Pádua", afirmou a mãe de Paula, Angela Castro.


Estudante de veterinária, Paula trabalhava no projeto Arca de Noé, da Igreja Batista Lagoinha, que cuida de animais abandonados. Segundo uma postagem de Rosimary Castro Santos, tia dela, a sobrinha foi difamada pelo ex-ator e expulsa do projeto.
Paula e a família afirmam que estão com medo do assassino, que foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Daniela. Pádua, entretanto, cumpriu apenas seis anos e agora está em liberdade.
O fã clube oficial de Daniella Perez já declarou solidariedade à Paula Maia. Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua e a sua então mulher, Paula Thomaz, com 18 golpes de tesoura, no dia 28 de dezembro de 1992.
O Correio
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias