Borracheiro é executado a tiros em Coité

borracheiro morto a tiros - des

O borracheiro Antônio Carlos Souza Silva,38 anos, conhecido por “Toin véi” foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira,02, quando trabalhava em sua borracharia localizada às margens da BA 409, no Bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima que reside no primeiro andar da borracharia, disse que Antônio estava fazendo a força do pneu de uma motocicleta quando um homem de estatura baixa e forte desceu de um carro não identificado se aproximou e fez os disparos.
borracheiro morto a tiros - 1

Toin véi ainda correu e subiu a escada da casa e caiu dentro de uma cisterna, populares que estavam em um bar no bairro Sonho Meu correram para o local e foram avisados que a vítima estava ferida e havia caído dentro do reservatório, ele foi retirado ainda com sinais vitais, mas na descida da escada no momento que iniciavam o socorro, Antônio não resistiu e veio a óbito.
A Polícia disse que perguntou a esposa da vítima se Antônio tinha inimigos e ela falou que não. O corpo está no mesmo local onde foram feito os disparos, segundo testemunhas pelo menos seis tiros foram deflagrados. A Polícia Civil está no local aguardando a chegada do rabecão de Serrinha com a equipe de peritos, para fazer o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
A investigação fica por conta da equipe do delegado Getúlio Queiroz.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias