Amado Batista leva pedrada durante show

No último domingo (8), Amado Batista foi ferido no rosto por uma pedra de gelo, durante um show que realizava na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.
O cantor apresentou apenas duas músicas e, depois de ser agredido, encerrou a performance.
“Ele fez um sinal com a mão prometendo que ia voltar e cantar todas as músicas de sucesso. Quando voltou, cinco minutos depois, começaram a jogar latinha, objetos e uma pedra de gelo, que foi bem na cara dele”, contou Claudio Santana, que estava na plateia, ao “G1”.
Logo depois, o rosto de Batista começou a sangrar e o artista sinalizou que o show estava encerrado.
FAMOSIDADES: Amado Batista encerra show após ser ferido no rosto por integrante da plateia
© Reprodução Amado Batista encerra show após ser ferido no rosto por integrante da plateia

Muitos fãs, aliás, reclamaram da ausência de estrutura da casa noturna, do atraso na apresentação do famoso e da falta de respeito a ele.
“Teve uma banda antes que ficou mais de duas horas no palco. O pessoal começou a ficar irritado. Todo mundo estava cansado e sofrendo com o calor. Por isso, começaram a vaiar”, explicou.
O fã disse ainda que existiam seguranças na lateral do palco, mas que os agressores não foram identificados.
Outras pessoas que estavam no local se manifestaram contra a casa de shows por meio das redes sociais. Uma das presentes, que foi assistir ao show com a mãe cadeirante, relatou a desorganização e falta de informação aos clientes. 
Apesar disso, o proprietário da casa, Rogélio Alves, destacou que Batista foi quem se atrasou. "Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso. Tinham cerca de duas mil pessoas na casa e não houve nenhum outro incidente. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo", lamentou. 
Msn Entretenimento
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias