ITIÚBA: MORADOR FAZ DESABAFO SOBRE A FALTA DE SEGURANÇA NO MUNICIPIO




Um onda de violência tem se alastrado por todo o municio de Itiúba, vimos recentemente dois mega arrastões em povoados e mais recente o assalto a Agencia dos Correios da Cidade e obviamente ninguém foi preso.

Diante desse quadro calamitoso um cidadão nós enviou o texto abaixo mostrando sua indignação


Providencias ja !

O município de Itiúba na Bahia, vive em uma situação catastrófica em relação a segurança e o policiamento, povoados e fazendas da microrregião vivem a mercê dos bandidos, será que voltamos ao tempo dos grupos de cangaceiros que aterrorizavam a regiões circunvizinhas por conta da miséria e da falta de segurança naquele período? Fato que naquela época, pelo menos Lampião hesitou em invadir Itiúba, Coronel Aristides e a força popular defendeu bravamente o nosso território.

Mas, e hoje em dia ? O que fazemos ? Os homens e mulheres valentes já não podem mais defender o seu patrimônio e suas famílias, as armas agora só pertencem aos bandidos, ficamos na incumbência de depender das autoridades, até quando? Algo tem que se fazer, para que em contrapartida, evite-se um colapso maior em nossas vidas, clamamos por segurança e justiça ! 
Temos que sair do manto do esquecimento e atraso e soltar um grito de manifesto a essa realidade distinta, que abras as portas do bom senso, e que o nosso povo volte a ser feliz e hospitaleiro como sempre foi.

Charles Azeredo-Itiúba-Bahia
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias