BOMBA: APÓS PRISÃO, RICK E RENNER ANUNCIAM FIM DA DUPLA

A dupla sertaneja Rick & Renner
A dupla sertaneja Rick & Renner (Divulgação/VEJA)
Pouco mais de uma semana após Renner ter se envolvido em um acidente de trânsito em São Paulo, Rick anunciou em seu Instagram o fim da dupla Rick e Renner. “Novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Ajudarei Renner em tudo o que eu puder e estiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei pela dupla Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui”, disse o cantor. 

Rick também demonstrou no texto o desgaste na relação com o parceiro. “Estou ao lado de Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que nossa dupla jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música depois que nasci”, finalizou o sertanejo.
O cantor aproveitou para divulgar seu novo perfil em carreira solo na rede social, que começou a ser atualizado há uma semana. A dupla, que tem 27 anos de estrada, se conheceu em Brasília e lançou 17 discos, que juntos somam mais de 10 milhões de cópias vendidas. 
Veja
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias