ITIÚBA: LÍDER DA OPOSIÇÃO EDINHO DOS CORREIOS APRESENTA SEUS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL.

Aconteceu no ultimo dia 29/08, na Pousada Oliveira, centro da cidade, um encontro político com o tema: “Não Vamos desistir de Itiúba”, idealizado pelo líder da oposição Edinho dos Correios para dar a largada e a apresentação oficial de seus candidatos a Deputado Estadual e Federal aos munícipes. O líder da oposição naquele município Edinho dos Correios mostrou força política e recebeu o apoio e o carinho sincero do povo itiubense na maior reunião já realizada no município de Itiúba até aqui. A reunião contou com a presença de mais de 350 pessoas. Edinho apresentou aos seus amigos e correligionários itiubenses, os candidatos Luciano Simões como seu Deputado Estadual e João Bacelar como seu Deputado Federal.

O evento também contou com a participação de diversos empresários, associativistas, lideranças comunitárias da sede e zona rural do município, idosos, mulheres e jovens que demonstraram estar em sintonia com o projeto político do líder da oposição Edinho dos Correios e que estão firmes e dispostos a continuar lhe apoiando na sua luta pela mudança e reconstrução do nosso município. Vários eleitores afirmaram está arrependidos em ter votado no grupo do atual prefeito e que estão dispostos a começar a dar a resposta nestas eleições ao prefeito, votando nos deputados de Edinho para fortalecê-lo ainda mais para as próximas eleições municipais.

O líder Edinho agradeceu a presença de todos e reafirmou o seu compromisso com o povo itiubense e pediu o apoio dos eleitores para o seu time de candidatos: Luciano Simões, João Bacelar, Geddel, Paulo Souto e Aécio Neves que irão somar as forças para vê-lo prefeito e trabalhando para fazer uma Itiúba verdadeiramente cada dia melhor.

Os Deputados Bacelar e Luciano Simões reafirmaram seu compromisso com Itiúba na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Bahia e falaram que se eleito for com o apoio dos itiubenses, irá lutar para tirar o município desta situação de obras inacabadas, falta de recursos na saúde, falta de uma educação de qualidade e tantos outros problemas graves que se encontra o município diante da incompetência da atual gestão municipal.


Fonte: ASCOM.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias