Estudante é encontrado morto dentro de casa, com as mãos e os pés amarrados, em Feira de Santana

Aécio foi encontrado morto dentro de casa, 
com as mãos e os pés amarrados

(Foto: Reprodução/Facebook)
Um estudante biomedicina foi encontrado morto dentro da própria casa em Feira de Santana, município localizado a 109 quilômetros de Salvador, neste domingo (3). Aécio da Cruz Silva, 29 anos, era técnico em patologia e trabalhava em um laboratório de análises clínicas. Segundo a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, a vítima foi encontrada com os pés e as mãos amarrados na cama, dentro da quitinete onde ele morava na rua Visconde do Rio Branco, no bairro de Baraúna.
A suspeita é de que Aécio tenha sufocado até a morte. Informações preliminares apontam que não havia marcas de tiros no corpo do rapaz. Segundo o site Acorda Cidade, o estudante foi encontrado morto pelo irmão, que estranhou o fato dele não atender ao telefone desde a sexta-feira (1º).
Ele também não compareceu ao trabalho no sábado (2). Em 2013, Aécio tinha sido aprovado em 1º lugar no curso de biomedicina, na Faculdades Unidas Feira de Santana (Fufs). No Facebook, o estudante comemorou a vitória com um post: "agradeço a meu Deus por esta benção", escreveu o rapaz na ocasião.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana ainda não sabe quem cometeu o crime, assim como o motivo dele. O corpo de Aécio foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde deve passar por uma perícia que vai determinar a causa da morte dele, e se o jovem foi torturado ou sofreu algum outro tipo de violência antes de morrer.  
Correio
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias