Acidente deixa uma vítima fatal e um homem gravemente ferido na BA 233

Por volta das 19:20 deste sábado, 26, um acidente vitimou fatalmente Lúcia Claudia Araujo Teixeira, 37 anos, após a moto CG Titan de cor vermelha, placa BJL 2413, colidir violentamente contra uma novilha.
SAM_9619 
Claúdia faleceu praticamente no local
O acidente aconteceu na BA 233 estrada Ichu a Serrinha a poucos metros do Restaurante Rancho Sossego que fica na área urbana da cidade.

SAM_9638 
A moto era conduzida por Genivaldo Teixeira de Jesus, conhecido por Buti, idade não revelada, companheiro de Claúdia ambos residentes no povoado de Barra em Ichu.
SAM_9622 
Buti agonizou por vários  minutos na pista
Conforme informações vários animais estavam na estrada e vinham sendo conduzidos para uma fazenda em Ichu, quando acabou acontecendo a colisão.
SAM_9664 
O animal morreu na hora
Assim que foi percebido o acidente populares foram ao local que acionaram a Polícia Militar e uma ambulância do Hospital Sagrado Coração de Jesus prestou socorro para Genivaldo que apresentava sinais vitais, enquanto a companheira dele estava totalmente inerte no local.
SAM_9630 
Minutos depois a ambulância retornou para conduzir Claúdia, mas ao chegar na unidade hospitalar foi constatado o óbito.

Diante do estado em que Buti se encontrava, o médico de plantão transferiu imediatamente para Feira de Santana com suspeita de traumatismo craniano.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local juntamente com a Polícia Militar de Ichu fazendo todo o procedimento de praxe.
SAM_9661  
A moto foi levada pela PRE
Com a notícia do acidente, além de familiares várias pessoas compareceram no Hospital Sagrado Coração de Jesus.
SAM_9658 
Até o fechamento desta matéria não havia informação sobre o estado de saúde de Buti que foi conduzido para Feira de Santana.
Por: André Luiz – AL Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias