Sexta-feira santa: Polícia registra 5 homicídios em Feira de Santana

Com a paralisação dos policiais militares em razão da prisão de Prisco, vários crimes foram registrados após as 18 h desta sexta-feira (18), em Feira de Santana.

Liberdade
Tayron Lopes Conceição, 19 anos, foi assassinado nos fundos de uma residência abandona no bairro Liberdade, próximo a rua Pau Ferro.

Os tiros atingiram a cabeça e o tórax, conforme levantamento cadavérico realizado pela delegada Dorean dos Reis Soares da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Baraúnas
Por volta das 20h na rua Catú em frente a retifica motores, no bairro das Baraúnas, mais um crime foi registrado.

Esdras Damasceno Gomes, 25 anos, foi atingido com vários tiros no tórax, nádegas e costas. Segundo informações de familiares, a vítima teve subtraído certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

O fato foi praticado por dois homens em uma motocicleta e as investigações encaminham para um caso de latrocínio (Roubo Seguido de morte).

Campo Limpo
Veio óbito na policíclica do bairro George Américo, Uedson Alves Ramos, 26 anos. O jovem foi baleado  tórax na rua Declecio Barão, bairro do Campo Limpo, conforme boletim da polícia civil .

Não há detalhes sobre a autoria do crime, tão pouco sua motivação.

Conceição
Por volta das 22 h, Elias de Jesus Souza, 16 anos, foi morto com tiros na cabeça e tórax, quando estava ao lado da namorada. O levantamento cadavérico foi realizado na rua Frei Inocêncio, em passeio de uma residência no bairro da Conceição II.

De acordo com parentes vários homens em carro preto, efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado.

Mangabeira
Rafael Santos de Jesus, 24 anos, morava na rua Tupinambá, bairro Mangabeira, foi o último crime registrado por voltas das 23 h .

O jovem foi morto próximo da residência, em passeio de uma empresa de conserto de celulares denominado Ita Cell, próximo da casa da vítima.
Um jovem amigo de Rafael, foi baleado sendo socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim/Ichu noticias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias