Pedreiro é preso depois de manter relações sexuais com a filha


Um crime revoltou os moradores de Mascote, no sul da Bahia. Um pedreiro manteve relações sexuais com a filha de apenas 13 anos de idade. Antônio Carlos de Jesus, 31, foi preso na tarde de segunda-feira (16), pela polícia civil de Camacan. De acordo com o delegado Francesco Denis da Silva Santana, há pelo menos um ano, Antônio estuprava a filha na casa onde residiam.

De acordo com o depoimento de Gilmara Lopes Vieiras, mãe da vítima, a adolescente tinha o sonho de conhecer o pai. Em 2013 ela resolveu ir morar com Antônio, foi quando começou os abusos. De acordo com a garota, após três meses que estava na casa do pai, ele começou perguntar se ela ainda era virgem, e que precisava fazer o teste. 

Foi com este pretexto que ele começou os abusos sexuais contra a vontade da filha. A menina teria dito aos familiares que por diversas vezes, o pai chegou amordaçá-la com panos nos momentos dos abusos. Ela dormia no mesmo quarto que o acusado.
 
Ainda segundo Gilmara, o ex-marido se separou da atual esposa depois que a filha chegou na casa e praticamente todos os dias abusava dela a força. A menina é filha única do acusado. Desde que os atos tiveram início, o homem começou dar presentes para a filha, e ao mesmo tempo a ameaçava. Ele chegou a dizer que se ela contasse para a mãe ele a mataria e também mataria a mãe dela.
 
O delegado pediu a prisão preventiva do acusado, que é fugitivo da delegacia de polícia de São João do Paraíso, também por estupro em 2010. Ele também já foi preso em Camacan no ano de 2007 acusado de estuprar uma mulher no município. 

Bocão News
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias