Bandidos são presos após trocar tiros com policiais em Queimadas


IMG-20140619-WA0005
Dois homens  foram presos pela Polícia Militar, na cidade de Queimadas, durante a madrugada desta quinta-feira (19), suspeitos de envolvimento em assaltos a lotéricas ecomércios na região. Antes, houve perseguição e troca de tiros, por volta das 22h desta quarta-feira (18), no bairro da Ponte Nova.
Segundo informações da PM, o primeiro a ser preso foi Thie Barbosa dos Santos, 28 anos, que estava acompanhado de três suspeitos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, munição para armas de diversos calibres e uma quantia em dinheiro, além de toucas que seriam usadas para praticar os assaltos.
IMG-20140619-WA0003
O grupo estava em um Fiat Siena, cor preta, licença deBrasília. O carro foi alvejado com tiros. Os outros três suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo mato. Uma guarnição da Polícia Militar de Santaluz foi acionada para ajudar na busca dos suspeitos e conseguiu prender, na manhã desta quinta, Ulisses Ferreira da Silva. O material e o carro apreendido foram encaminhados junto com os presos para a delegacia de Queimadas, onde a ocorrência foi registrada.
Até o fechamento desta matéria, policiais militares de Santaluz e de Queimadas continuavam realizando buscas pelos dois suspeitos que estão foragidos. A identidade deles não foi revelada.
Fonte: Notícias de Santaluz
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias