HOMENS ARMADOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM MADRE DE DEUS


Cerca de dez homens armados explodiram com dinamites um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, que ficava localizado em frente a um supermercado, no bairro do Mirim, no município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23).
A ação durou cerca de 10 minutos e, segundo a Delegacia Territorial, após a explosão, os suspeitos levaram um cofre que ficava dentro do caixa eletrônico. O valor da quantia roubada ainda é desconhecido.De acordo com a Delegacia Territorial da cidade, os bandidos chegaram na cidade em um carro preto e trancaram com correntes e cadeados o portão de saída da unidade de Polícia Civil, que fica ao lado do prédio da Polícia Militar (PM), o que dificultou a saída dos policiais do local.
Ainda segundo a polícia, no início da manhã desta sexta-feira, o carro utilizado pelos bandidos foi encontrado abandonado em uma praia dentro da cidade.
Ninguém ficou ferido durante a ação. Até a publicação desta reportagem, às 6h48, nenhum dos suspeitos havia sido recapturado. A Polícia Civil investiga o caso.
A polícia também informou que é o primeirio registro de explosão de caixa eletrônico no município. O Sindicato dos Bancários registrou até hoje, 62 explosões de caixas eletrônicos na Bahia.
G1
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias