Edinho do Correio consegue manter oposição unida em Itiúba

1014295_525274444251252_2809369766239484797_n
A oposição do município de Itiúba liderado pelo ex – candidato a prefeito Edinho do Correio (PT do B), que na última eleição municipal, ficou em 2º lugar no pleito de 2012, com mais de 46% dos votos, nesta segunda-feira (26/05) esteve em audiência com o ex- prefeito de Mata de São João e pré- candidato a Deputado Federal pelo PSDB, João Gualberto que concorrerá uma cadeira na Câmara Federal em 2014.

João Gualberto fora preterido por seu partido a compor como vice-candidato a Governador na chapa do ex Governador da Bahia Paulo Souto (DEM), chegando aos últimos meses a abrir mão para o PSDB indicar outro nome em consenso dos partidos coligados parafacilitar a união das oposições na Bahia, confirmando assim, a presença do ex-deputado e escritor Joaci Góis (PSDB) nome referendado por todos os partidos da aliança (DEM, PSDB E PMDB). Essa atitude de João Gualberto em abrir mão da vaga de vice foi fundamental para homologar a aliança da oposição, atitude bem elogiada na Bahia e que lhe credenciou a ser um excelente líder político que pensa no melhor para a Bahia.
Estiveram também participando da audiência o ex-prefeito de Itiúba Netinho (DEM), os vereadores Emanuel de Netinho (DEM), Ranulfo Gonçalves (PTC), Natanael (PSDB) e demais lideranças, pensando no melhor para o grupo opositor no município, decidiram marchar unidos novamente, assim decidiram acompanhar Edinho do Correio a apoiar o pré- candidato a Deputado Federal João Gualberto do PSDB em conjunto nas próximas eleições de 2014, essa decisão foi pensando no melhor para o município.
João Gualberto, afirmou que está muito feliz em receber o apoio de Edinho do Correio junto com seu grupo político na caminhada à Câmara Federal deste ano.
Desta forma, João Gualberto e o líder da oposição Edinho do Correio definiram uma visita ao município no próximo dia 11 de junho de 2014, em local e horário a definir, onde na oportunidade o deputado será apresentando aos eleitores e correligionários no município de Itiúba.
Portanto, a oposição local se mantém unida na luta para eleger os candidatos da chapa oposicionista no Brasil e na Bahia, que tem como pré-candidatos Aécio Neves (PSDB), Presidente, Geddel (PMDB), senador e Paulo Souto (DEM) a governador da Bahia.
Fonte: ASCOM.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias