Violência: Homem é morto a sangue-frio em Monte Santo

ass
Terrível crime marcou o domingo de Páscoa na cidade de Monte Santo. Próximo às 18h30min, iniciou-se um desentendimento entre moradores da antiga ‘populares’, no bairro de Rua Nova. As primeiras informações dão conta que a vítima de nome Amarildo Menezes do Santo, natural de Paulo Afonso – Ba, estava na casa de parentes de sua esposa, quando se envolveu numa calorosa discussão com a família da mesma, chegando a ser alvejado por um tiro no braço.

Amarildo evadiu-se até o Hospital Monsenhor Berenguer na tentativa de buscar socorro, porém foi surpreendido por um homem, suposto cunhado, no cruzamento da Rua Monsenhor José Dias com a rua Agenor Caldas, onde foram disparados diversos tiros contra o veículo Siena onde estava a vítima, que morreu no local. A polícia foi acionada para resguardar o local do crime, afim que se possa fazer o periciamento do carro e levantamento cadavérico do corpo pelo Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.
A população está pavorosa com o alto número de ocorrências criminosas que vem se intensificando na cidade desde o início do ano. Em janeiro um grupo de moradores do município, organizou uma petição pública com mais de 300 assinaturas e levou ao conhecimento do prefeito Jorge Andrade, pedindo reforço na segurança pública no município.
Com informações e fotos: MonteSanto.net
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias