ITIÚBA: DEPUTADO TOM ARAÚJO VIRÀ A CIDADE NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA
















O Deputado Estadual Tom Araújo (DEM), estará visitando correligionários na cidade de Itiúba no próximo domingo (13).

A visita está sendo viabilizada pelo casal de farmacêuticos Paulinho e Arlete que foram os principais responsáveis pelos 862 obtidos pelo Deputado na cidade de Itiúba, vindo a ser o 7° Deputado mais bem votado na cidade.

A votação do Deputado Tom Araújo surpreendeu a muitos pelo fato do mesmo não ser conhecido na região e chamou bastante a atenção para  o casal Paulinho e Arlete que foram seus principais apoiadores chegando a apontá - los como novas lideranças politicas em Itiúba, principalmente Arlete que chegou a ter seu nome como um dos  mais cotados para disputar as eleições em 2012. 

O tempo passou desde as ultimas eleições, mas não mudou muita coisa, o atual quadro politico da cidade continua praticamente o mesmo sem grandes novidades, porém o nome de Arlete continua sempre como um dos mais lembrados para disputar as eleições de 2016, o que com certeza poderia mudar radicalmente o cenário politico de Itiúba.

A visita do Deputado Tom Araújo será no próximo domingo (13), as 15:00 e a reunião será aberta ao Público e acontecerá na casa do Casal Arlete e Paulinho.

Por: Tatiana Bontay

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias