ITIÚBA: COLÉGIO BELARMINO PINTO REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA PASCOA



O Colégio Estadual Belarmino Pinto comemorou a Semana Pascal de uma forma bem dinâmica na ultima terça – feira (15).


A Escola apresentou várias coreografias conduzidas pela professora Simone Marques, músicas de coral com a professora Jaciane Santos, além de distribuição de ovos de páscoa e muitos sorteios de chocolates. Os oitavanistas organizaram uma cesta contendo vários chocolates para fazer sorteio entre os alunos. A Solidariedade estava presente nesse momento, pois foi com esse coração de humildade que a professora Vera juntamente com os alunos oitavanistas sairam nas ruas arrecadando alimentos para levar para nossos queridos irmãos que pouco têm. “Pretendemos fazer muito mais ações de amor pelo próximo, pois uma escola que é voltada para cidadania certamente terá mais sucesso” foi o que disse a diretora da Escola professora Izabel Ferreira.


Também fazendo parte das comemorações o professor José Humberto levou os oitavanistas para assistirem ao filme Judas e Jesus – A história da Traição, no Polo da Uninter.


“Entedemos que esse momento é tempo de elevar nossos corações a Deus e refletir sobre nossas ações, pois são nesses momentos que percebemos o quanto Deus é importante pra nossas vidas e o quanto precisamos Dele. É imprescindível colocar Deus em nossas vidas e que Ele se faça presente não só nesses dias de Semana Santa mais na nossa ida como um todo – Foi o que disse o Coordenador da Escola Professor Edson Laranjeira.

Por: Tatiana Bontay e Messias Bispo
Informações e imagens Edson Laranjeira
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias