Domingo de carnaval é marcado por inauguração de mais uma rádio comunitária na região

Foi realizada neste domingo, 02, na cidade de São José do Jacuípe, a inauguração da Rádio Jacuípe FM – 104,9, mais uma emissora comunitária na região. Depois da inauguração da Rádio Itatiaia FM, no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, a população de pouco mais de 10 mil habitantes tem agora duas emissoras comunitária em seu território, marcando assim um novo momento na vida da população, que precisa debater seus problemas e conquistas e nada melhor do que o rádio para proporcionar esse encontro de populares e autoridades.
Com a inauguração da Rádio Jacuipe FM, que tem como presidente da entidade que coordena a emissora, o ex-vereador e presidente da Câmara de São José, Luciano Vilas Boas, a região registra quatro emissoras comunitárias em um raio de vinte quilômetros. A Contorno FM, a primeira FM comunitária da Bahia, a Quixabeira FM, a Itatiaia FM e agora a Jacuípe FM, todas funcionando na mesma frequência.
O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM deseja sucesso para a nova emissora e que São José do Jacuípe encontre na comunicação o caminho para resolver as suas muitas demandas.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook de Gilson.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias