Coité – Hospital atende 30 vítimas de acidente de moto em menos de 48 horas

hosp
O Hospital Regional de Conceição do Coité, somente no sábado,1º e domingo, 2, atendeu 30 vítimas de acidentes envolvendo motocicleta, uma pessoa morreu e oito foram transferidas para unidades hospitalares com maiores recursos em Feira de Santana e Salvador.

O acidente mais grave resultou na morte do pedreiro João Apóstolo dos Santos Santiago,48 anos, morador do Povoado de Lagoa Grande, zona rural de Retirolândia.Ele trafegava na sua moto Honda Fan de placa JQY 6124 licença de Coité pela rodovia BA 120. por volta das 19h30 na altura do km 05, sentido Retirolândia, quando segundo testemunhas, foi atingido por um veículo modelo Celta que trafegava no sentido contrário.
Duas brigadistas voluntárias do Anjos da Vida que moram na localidade de Caldeirão Grande a 2 km de Santa Rosa, tão logo tomaram conhecimento do acidente foram prestar socorro ao motociclista que teve várias fraturas expostas, inclusive teve amputação em uma das pernas, a ambulância da Brigada chegou e conduziu a vítima até o Hospital Regional, mas ele não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na referida unidade.
O rabecão da cidade de Serrinha esteve no hospital onde retirou o corpo para conduzir ao Departamento de Polícia Técnica – DPT em Feira de Santana.
O motorista do Celta parou o veículo no momento da colisão e ao perceber a gravidade evadiu-se do local, mas uma pessoa anotou a placa e passou para a policia, o que pode facilitar na identificação do condutor.
João era pedreiro da empresa CSO responsável pela construção do condomínio Brisa que fica às margens da BA 120 saída Coité/Retirolândia. Ele era casado e pai de três filhos.
As informações e Fotos são do Calila Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias