Euclides da Cunha – Criança de 2 anos é assassinada a pauladas e cinco pessoas ficam feridas em ataque

rabecao-22
O fato aconteceu por volta das 3h deste sábado, 15, na aldeia Kaimbé, que fica no povoado de Massacará, meio rural do município de Euclides da Cunha. Uma criança foi morta a pauladas e golpes de facão e outras cinco pessoas da mesma família foram gravemente feridas na mesma ação.

A vítima fatal foi identificada como João Vitor Santana, 2 anos, que foi socorrida ao Hospital Municipal ACM, em Euclides da Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde, onde os pais e três irmãos da vítima também receberam os primeiros socorros.
Na ação violenta os sobreviventes ficaram gravemente feridos, com risco de morte, e o quadro de saúde de Vitória Santana, 14 anos, e de Maiza Santana, 7 anos – irmãs de João Vitor, inspira cuidados e foi necessária transferência destes para um hospital mais avançado, em Salvador – BA. Na mesma situação os genitores João Ferreira e Raimunda Santana – grávida de 4 meses – também foram transferidos para a capital baiana. Aurino Santana, 05 anos, é um dos irmãos feridos, mas está bem, após ser medicado, e encontra-se em observação no Hospital ACM.
Segundo informações, um indivíduo não identificado, cortou a energia elétrica da residência da família e em seguida adentrou-a desferindo golpes com um pedaço de madeira e um fação numa ação que resultou em uma morte e cinco feridos.
Do hospital, o corpo de João Vitor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha, para necropsia.
Na tarde deste sábado, familiares das vítimas compareceram à 1ª DT/Euclides da Cunha, para conceder informações à Polícia Civil.
Fonte:Jaciel Correia (Euclidesdacunha.com/Portal de noticias)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias