Baianos de Capim Grosso que viajavam a trabalho morrem em acidente com caminhão no Ceará


Dois homens que saíram da Bahia para fazer entrega de pias no Ceará morreram em um acidente na CE-292 na tarde desta quarta-feira (26). O motorista Marcos Silva Oliveira, 39 anos, e o auxiliar Márvio Santana Matos, 25, saíram de Capim Grosso, no interior baiano, na segunda-feira por conta do trabalho. O motorista teria perdido o controle em uma curva e saído da pista, tombando o caminhão que dirigia.

Segundo informações de sites locais, o caminhão seguia sentido Crato a Nova Olinda. Os dois trabalhadores morreram no local. Depois do tombamento, a carga de pias acabou caindo por cima da cabine onde as vítimas viajavam.

De acordo com conhecidos das vítimas, eles chegaram ao Ceará na terça e ficaram presos em um posto fiscal por problemas com uma nota da carga, que era de cerca de 200 pias. Ontem à noite, eles foram liberados e seguiram viagem.

Uma pessoa que passava pelo local prestou socorro e usou o celular do motorista, encontrado lá, para ligar para contatos na lista e alertar do acidente. Um representante da empresa irá para o Ceará cuidar da liberação dos corpos. 

Fonte: Correio 24 Horas/Foto: Blog do Ronison Silva/Foguinho Eventos
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias